domingo, 24 de novembro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga as circunstâncias do homicídio de Nayara Aparecida Flores, de 30 anos, em Cambuí. O crime foi registrado na última segunda-feira (22), quando o corpo de Nayara foi encontrado na casa onde ela residia, na Rua João Batista dos Santos, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

A vítima apresentava sinais de ferimentos graves, incluindo sangue nos ouvidos, boca e nariz, além de lesões aparentes no pescoço e braço direito. Uma mecha de cabelo dela com vestígios de sangue também foi encontrada próxima ao corpo.

Conforme as informações da Polícia Militar, o namorado de Nayara, um rapaz de 27 anos, foi detido por suspeita de envolvimento no crime. A mãe da vítima disse às autoridades que Nayara tinha uma medida protetiva contra o homem.

Em relato à policial, o suspeito disse que o casal havia ingerido bebidas alcoólicas e drogas durante o final de semana e que, ao acordar na segunda-feira (22), encontrou o corpo de Nayara já sem vida. Ele disse ainda que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após tomar conhecimento da situação.

O corpo de Nayara foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre. O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil e depois transferido para o Presídio de Pouso Alegre, onde permanecerá à disposição da Justiça até a conclusão das investigações.

Com as informações da Polícia Civil e Polícia Militar

Foto: Reprodução / Redes Sociais

 

Compartilhe:
Exit mobile version