A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) autuou em flagrante um homem, de 32 anos, por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e uso de documento falso, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Na ocasião, os policiais apreenderam ainda um veículo com sinais de adulteração.
As investigações iniciaram no dia 13 de novembro deste ano, após a equipe que apura crimes de trânsito em Araxá ser comunicada pela Polícia Civil da Bahia (PCBA) sobre um veículo que estaria circulando na cidade mineira com placas clonadas.
Com base nas informações repassadas, policiais civis iniciaram os levantamentos a fim de localizar o carro indicado. O veículo foi encontrado pela equipe policial, sendo verificados que todos os sinais identificadores estavam adulterados. O proprietário do automóvel foi autuado por receptação, ocasião em que informou ter adquirido o veículo na cidade de Uberlândia, passando os dados e endereço onde o vendedor fazia a entrega dos veículos.
Essas informações foram repassadas à Delegacia de Polícia em Uberlândia que, ontem, prendeu em flagrante o homem de 32 anos.
Fonte e foto: PCMG