Nesta quarta-feira (25), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) localizou uma casa no bairro Araguaia, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, que era utilizada por dois suspeitos para armazenar e embalar grandes quantidades de drogas. Durante a operação, os homens, de 32 e 34 anos, foram presos em flagrante.
A operação foi conduzida pela equipe da 1ª Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico, vinculada ao Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc), e teve início após receberem uma denúncia indicando que traficantes da região usavam a residência como depósito e centro de preparação das drogas para venda. Além disso, o local também servia como garagem para os veículos usados no transporte de entorpecentes.
Ao todo, foram apreendidas quatro barras de maconha; um tablete de substância amarelada semelhante a crack; duas pequenas porções em barra e 2.461 pinos de substância esbranquiçada semelhante a cocaína; diversos invólucros utilizados para dolagem de drogas; dois veículos; cinco celulares; dois pendrives; duas máquinas de cartão; quatro balanças de precisão; e dois pares de placas veiculares.
Após os trabalhos de polícia judiciária, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional.
Fonte e foto: PCMG