domingo, 24 de novembro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na sexta-feira (25), em Salinas, região Norte, dois mandados de busca e apreensão em locais vinculados a um homem investigado por estelionato contra comerciantes no município. Durante as buscas, a equipe policial apreendeu drogas e equipamentos eletrônicos.

Conforme informou a delegada Mayra Coutinho, responsável pela investigação, foram colhidos indícios de envolvimento do investigado com o tráfico de drogas, além do crime de estelionato. “Com as provas coletadas, representei ao Poder Judiciário pela medida de busca e apreensão domiciliar em desfavor do alvo”, detalhou a delegada.

Durante as buscas, foram apreendidos um notebook, diversos equipamentos eletrônicos, uma balança de precisão e porções de cocaína e maconha. Embora o suspeito não tenha sido encontrado durante a operação, a investigação prossegue, agora incluindo a apuração de tráfico de drogas.

“O fato de não ter ocorrido a prisão em flagrante não significa que ele não será responsabilizado. Ao final dos trabalhos, comprovando-se autoria e materialidade, ele responderá pela conduta praticada”, acrescentou Mayra. As investigações seguem em andamento.

Fonte e foto: Polícia Civil de Minas Gerais

Compartilhe:
Exit mobile version