sábado, 19 de outubro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, na quarta-feira (7), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um homem e uma mulher, de 31 e 30 anos, respectivamente, por tráfico de drogas, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Durante a ação foram apreendidas sete barras de maconha.

Entenda o caso

No curso da investigação, por meio de levantamentos policiais relacionados com fatos noticiados em registro do serviço Disque-Denúncia Unificado 181, a equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil em Ibirité conseguiu identificar e qualificar novos suspeitos de integrar o tráfico de drogas na região do bairro Washington Pires. Segundo apurado, o casal seria responsável pelo transporte de entorpecentes destinados a abastecer os locais de venda.

Policiais civis realizaram monitoramento com foco principal na residência dos investigados e os abordaram saindo em um veículo. No interior do carro, foram inicialmente encontradas seis barras de maconha.

Deslocando posteriormente à outra residência do suspeito, e após obter autorização do pai dele, a equipe encontrou mais uma barra de maconha no quarto de outro filho, de 22 anos, mas ele não foi localizado no momento das buscas no imóvel.

As investigações seguem em andamento.

Fonte e foto: PCMG

Compartilhe:
Exit mobile version