A cidade de Ouro Fino recebeu com grande entusiasmo a visita do Capitão Vitor Kawka, integrante da renomada equipe de demonstração aérea da Força Aérea Brasileira, a Esquadrilha da Fumaça. A reunião, que também contou com a presença do Capitão Leandro, da Polícia Militar, e do vereador Paulo Henrique Chiste, teve como principal objetivo planejar os detalhes da apresentação especial que ocorrerá no dia 16 de março, em celebração ao aniversário de Ouro Fino.
Essa será a primeira visita do Capitão Vitor Kawka à nossa cidade, e ele demonstrou encantamento pela receptividade e beleza de Ouro Fino. A apresentação da Esquadrilha da Fumaça promete ser um espetáculo inesquecível para todos os moradores, reforçando o orgulho cívico e a valorização de nossas tradições.
A Prefeitura de Ouro Fino está empenhada em proporcionar eventos que enalteçam a cultura local e fortaleçam o espírito comunitário, e conta com a participação de todos para tornar esse momento histórico ainda mais especial.
Fiquem atentos, pois no dia 16 de março, a cidade se transformará em palco de um espetáculo aéreo de altíssimo nível! Não perca!
Fonte e foto: Prefeitura de Ouro Fino