quinta-feira, 7 de novembro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em ação conjunta com a Polícia Militar (PMMG), cumpriu, quarta-feira (6), dois mandados de busca e apreensão domiciliar e um de prisão preventiva no bairro Santo Antônio, em Passos, Sul de Minas. A ação faz parte da segunda fase da operação Tentáculo, em que outros investigados já haviam sido detidos por tráfico de drogas.

Durante os trabalhos policiais, quatro homens foram presos. Entre eles, um suspeito de 20 anos – alvo do mandado de prisão preventiva -, foi flagrado em posse de substâncias ilícitas e responderá pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação. Outros três homens, com idades de 21, 24 e 40 anos, também foram detidos em flagrante pelos mesmos crimes.

A operação resultou, ainda, na apreensão de um revólver calibre 38 com seis munições intactas, aproximadamente um quilo de maconha, mais de 900 comprimidos de ecstasy, um frasco de lança-perfume e dois celulares – um deles furtado. A arma de fogo encontrada foi identificada como produto de furto ocorrido em uma propriedade rural em Passos, no último mês.

 

Fonte e Foto: PCMG

Compartilhe:
Exit mobile version