sábado, 19 de outubro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

Uma mulher de 58 anos foi presa pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) por ameaças e crimes contra a honra cometidos no meio virtual, em desfavor de pessoas e instituições de Araçuaí, região do Jequitinhonha. A suspeita foi detida na quinta-feira (19), em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.

No início deste mês, a equipe da Delegacia de Polícia em Araçuaí tomou conhecimento de vídeos divulgados pela investigada em rede social, nos quais ela ofendia e ameaçava as vítimas, dizendo que utilizaria arma de fogo para matá-las. Uma dessas ameaças foi dirigida à filha de uma das vítimas. Nesse vídeo ela afirmou que iria até a escola onde estudava a menina para matá-la.

As publicações causaram temor na população, tendo em vista que continham também ameaças de que haveria tiros durante o processo eleitoral, especificamente na urna eletrônica em que uma das vítimas iria votar.

Assim, a Polícia Civil representou pela prisão da investigada, detida na quinta-feira (19). As investigações foram coordenadas pela equipe da Delegacia de Polícia em Araçuaí, com apoio da Agência de Inteligência Policial do 15º Departamento.

Fonte e foto: Polícia Civil de Minas Gerais

Compartilhe:
Exit mobile version