sábado, 19 de outubro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

Nesta sexta-feira (09), uma mulher de 51 anos foi morta a facadas pelo marido em Três Corações. O crime ocorreu pela manhã no Bairro Monte Verde I.

A vítima, identificada como Adriana Garcia Borges, foi encontrada caída na área de serviço, sendo socorrida pelo filho. Ela apresentava quatro ferimentos: no tórax, pescoço, ombro e perna. A faca utilizada no crime foi localizada em cima do sofá da sala.

Segundo o boletim de ocorrência, o filho da vítima estava no quarto quando ouviu os gritos da mãe. Ao encontrar Adriana com sinais vitais fracos e sangramento no peito, ele correu para buscar ajuda com os vizinhos, que acionaram o Samu e o Corpo de Bombeiros. Após o crime, o suspeito fugiu do local.

Informações recebidas pela polícia indicaram que o suspeito estava nas margens da rodovia, próximo ao Bairro Monte Verde I. Ele foi encontrado escondido em um bambuzal, com a roupa manchada de sangue. Após ser capturado, o homem foi levado para prestar depoimento. Durante o relato, ele afirmou que havia brigado com a vítima nos últimos quatro dias devido a desentendimentos, e que após consumir bebida alcoólica e ter um novo confronto com Adriana, pegou uma faca da cozinha e a atacou antes de fugir.

A polícia também descobriu que a vítima havia recentemente retirado uma medida protetiva contra o suspeito. O homem foi levado ao hospital para tratar um corte na perna e, em seguida, encaminhado à delegacia.

A perícia foi acionada e realizou os procedimentos necessários no local. Após a conclusão dos trabalhos, a residência foi liberada para os familiares. Adriana foi socorrida pelo Samu, mas faleceu no bloco cirúrgico do Hospital São Sebastião.

Com as informações da PMMG E G1

Foto: PMMG

Compartilhe:
Exit mobile version