Na manhã desta segunda-feira (9), um grave acidente envolvendo dois carros e uma moto resultou na morte de um motociclista de 40 anos no Bairro Aeroporto, em Juiz de Fora. A vítima, que estava acompanhada pela esposa, levava-a para o trabalho no momento da colisão.
O acidente ocorreu quando o motociclista, ao passar pelo mesmo sentido que os outros veículos, precisou frear repentinamente. No entanto, o carro que seguia logo atrás não conseguiu reagir a tempo e colidiu com a moto, que foi prensada contra o carro da frente.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram prontamente acionadas para prestar socorro. O motociclista sofreu traumas graves e sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o atendimento. Apesar dos esforços dos paramédicos e do Hospital de Pronto Socorro (HPS), ele não sobreviveu.
Sua esposa, que também estava na moto, sofreu ferimentos nas pernas e foi encaminhada para a mesma unidade de saúde. Felizmente, seu estado não é considerado grave, mas ela continua sob observação médica.
A Polícia Civil foi chamada para investigar as causas do acidente e determinar as circunstâncias que levaram à colisão. O caso será conduzido pela 2ª Delegacia de Juiz de Fora, que buscará esclarecer a responsabilidade dos envolvidos e quaisquer possíveis infrações de trânsito.
Fonte e foto: Polícia Civil