sábado, 23 de novembro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

O projeto Zás desta semana recebe a cantora Marina Flor para o lançamento do trabalho autoral “Pé de vento”. A artista vai apresentar releituras de grandes compositores como Luiz Gonzaga, Lenine, Toninho Horta, Dominguinhos, Gilberto Gil e Gonzaguinha. O show será na quinta-feira (03), às 19h30, no Teatro da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

Marina Flor estará acompanhada de Fernando Marinho no violão, Paulo Rocha na sanfona, Roberto Farias na percussão e Dil Brasil na zabumba. As influências dos artistas vão do forró pé de serra e do xote à MPB e jazz.

Conheça a artista

Natural de Belo Horizonte, Marina Flor iniciou sua jornada no ano de 2017. Em 2020, lançou seus primeiros trabalhos autorais, os singles “Minha alegria” e “Livre no vento”. Desde então, a cantora vem se consolidando entre o público mineiro, com grande crescimento de sua base de fãs nas plataformas musicais.

Participando de festivais, prêmios e mostras, conquistou o reconhecimento de artista revelação em 2021 na Mostra Minas Pé de Serra. No mesmo ano foi uma das idealizadoras do grupo Fulô de Rabeca, como vocalista e triangulista, e se apresentou em casas de shows em Belo Horizonte.

Marina Flor foi uma das artistas classificadas para o 20º Festival de Forró de Itaúnas (ES) e para o Prêmio Música de Minas. Em 2023 a cantora lançou o primeiro EP (gravação extendida).

Fonte: ALMG

Foto: Aline Palhares

Compartilhe:
Exit mobile version