sábado, 19 de outubro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

Uma discussão evoluiu para uma tentativa de homicídio contra um jovem de 23 anos nessa segunda-feira (29), no bairro Santana, em Manhuaçu. De acordo com as informações da Polícia Militar, os disparos foram feitos após uma discussão entre os agressores e as vítimas.

No local, o rapaz de 23 anos, residente em Manhumirim, estava em Manhuaçu para celebrar o aniversário de sua irmã, de 24, acompanhado por sua mãe, de 49. Durante a tarde, os autores, dois jovens de 20 anos e um adolescente de 19, chegaram ao local com outros dois adolescentes de 14 anos e começaram a chamar pela vítima.

A tensão aumentou, levando a ameaças de morte. Os agressores tentaram forçar a entrada no imóvel, o que fez com que a mãe e a irmã da vítima interviessem. A causa das ameaças parecia ser um desentendimento relacionado a postagens nas redes sociais feitas pela vítima, que teriam exposto a residência de uma família do bairro Santana.

Após ameaçarem retornar, os agressores deixaram o local, mas voltaram pouco tempo depois e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, que não foi atingida. Em ato contínuo, a Polícia Militar iniciou o rastreamento dos suspeitos na região e conseguiu localizar e apreender os adolescentes envolvidos, que foram levados à delegacia para as devidas providências.

Com as informações da Polícia Militar

Foto: Reprodução

Compartilhe:
Exit mobile version