domingo, 24 de novembro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

Nessa quarta-feira (24), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu as investigações acerca do homicídio de um homem, de 29 anos, na zona rural de Frutal, no Triângulo Mineiro. Quatro jovens, com idades entre 18 e 19 anos, foram indiciados pelo crime e um adolescente apreendido por ato infracional por participação nos fatos.

Cronologia

No dia 30 de junho deste ano o corpo da vítima foi encontrado, sem identificação. Já no dia 1º de julho, com a identidade do homem desvendada, a PCMG descobriu onde ele estava no dia do crime, em uma festa, em uma chácara, na companhia dos investigados.

Em um trabalho de colaboração da PCMG com a Polícia Militar, dois dos suspeitos foram identificados e presos em flagrante. Com o avanço dos levantamentos, a Polícia Civil apurou a participação dos outros dois envolvidos maiores de idade, representando pelas prisões temporárias deles.

Causa da morte

A dupla permaneceu na situação de foragidos, até que por fim se entregaram na delegacia. A PCMG realizou acareação dos investigados e reprodução simulada dos fatos. Conforme os dados obtidos, a vítima morreu em decorrência de politraumatismo contundente, teve várias lesões externas e internas, como ruptura do coração e fígado, tendo em vista que foi brutalmente agredida fisicamente.

O inquérito policial foi concluído nessa quarta-feira (24) e encaminhado à Justiça.

Fonte e foto: PCMG

Compartilhe:
Exit mobile version