sábado, 23 de novembro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

A Polícia Militar (PM) registrou uma tentativa de roubo na madrugada de terça-feira (17), na localidade Aguiar, em Desterro de Entre Rios de Minas, onde um morador de 61 anos relatou que se encontrava dormindo em sua residência, acompanhado de sua esposa, quando em determinado momento, foi acordado por uma mulher exigindo a chave da caminhonete.

Ao perceber que a suspeita não estava armada, o morador investiu contra a mulher que correu para o exterior da casa onde um homem já se encontrava no interior da caminhonete do morador.  No ímpeto, buscando evitar que o seu carro fosse levado, a vítima entrou em luta corporal com o autor, utilizando-se de uma barra de ferro.

No entanto, o suspeito conseguiu tomar a barra de ferro das mãos do morador e desferiu diversos golpes contra ele, causando diversos hematomas na face e crânio. Em seguida, a dupla evadiu a pé, não sendo mais vista. Na fuga, os dois deixaram para trás parte das vestimentas, um aparelho celular e um carregador.

As diligências foram iniciadas e houve êxito na localização dos autores, um homem de 21 anos e uma mulher de 29 anos com passagens por crimes de ameaça e lesão corporal, os quais confirmaram o crime.  Os dois foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

A Polícia Militar orienta e reforça a ter muito cuidado ao reagir em um assalto, seja pelo fato do criminoso estar armado ou pela razão de que muitas vezes, não estar agindo sozinhos. O aconselhável é não oferecer resistência em entregar bens de valor.

Com as informações da PMMG

Compartilhe:
Exit mobile version