sábado, 19 de outubro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

Na madrugada de terça-feira, 10 de setembro, um homem foi preso suspeito de tentar matar sua mulher em Santa Luzia, na Grande Belo Horizonte. De acordo com o Boletim de Ocorrência, os militares receberam uma ligação anônima de um homem que estava agredindo a mulher.

No local, o suspeito Luiz Fernando de Oliveira Ferreira, de 25 anos, foi encontrado com um pedaço nas mãos e os dois filhos do casal. À polícia, ele contou que brigou com a vítima, Raquel dos Santos Basílio, de 19 anos, e que ela estava dentro de uma mata.  Os militares a procuraram em uma ribanceira de cerca de 15 metros de altura, mas, segundo moradores, ela teria ido para casa de parentes.

Ao encontrarem a vítima, ela contou que desde a manhã do dia anterior, vinha sofrendo ameaças de morte e que, após fazerem uso de cocaína, Luiz Fernando a agrediu com socos, chutes na cabeça, enforcamento e pauladas, além de tê-la jogado ribanceira abaixo. O SAMU foi chamado e a vítima foi levada para a UPA São Benedito. Seu estado de saúde é grave.

 

Foto: divulgação/ PMMG

Compartilhe:
Exit mobile version