sexta-feira, 22 de novembro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

Um homem foi preso pela Polícia Militar na madrugada de quinta-feira, 15 de agosto, suspeito de se passar por um motorista de aplicativo para estuprar uma mulher. O crime aconteceu no bairro Vera Cruz, na Região Leste de Belo Horizonte. O suspeito, de 26 anos, foi identificado e preso horas depois do crime.

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem, de 19 anos, relatou que, perto das 2h, voltava do trabalho com uma colega, quando foi abordada pelo motorista de um carro, que ofereceu uma corrida. Por conta do horário, decidiu aceitar e entrou sozinha no carro.

No caminho, o homem sacou uma faca e começou a fazer ameaças, ordenando que ela ficasse calada.  Ele estacionou o carro e exigiu que a mulher tirasse a roupa e iniciou os abusos. Após, ele dirigiu o veículo por mais algumas ruas, mandou que a mulher descesse do carro e sumiu. A vítima chamou a PM e foi levada ao Hospital Odilon Behrens e recebeu atendimento médico e psicológico.

Esta não é a primeira vez que o homem é preso pelo crime de estupro. Em junho, de acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, ele estuprou uma menina de 14 anos, após oferecer carona a ela e suas amigas.

Com informações do Portal G1

Foto: Divulgação PMMG

Compartilhe:
Exit mobile version