A Justiça determinou que Kássio Fernando dos Santos Ragazzi, detido no início da semana por estuprar e tentar retirar o útero da ex-namorada com a mão, tenha a prisão convertida de temporária para preventiva. A decisão foi da juíza Juliana Pagano durante audiência de custódia na manhã da quinta-feira, 1º de agosto. Agora o processo correrá em segredo de justiça.
A Delegacia de Atendimento à Mulher de Belo Horizonte investiga o caso.
Relembre
Na terça-feira (30), Kássio Fernando dos Santos Ragazzi, de 36 anos, foi detido sob a acusação de estuprar a ex-namorada e tentar retirar seu útero com a mão. O crime ocorreu durante a madrugada no bairro Jardim Felicidade, em Belo Horizonte.
A vítima, uma mulher de 22 anos, estava em casa com a filha de 3 anos. De acordo com a Polícia Militar, a jovem entrou em contato com sua mãe em um estado de grande desespero e choro, relatando ter sido brutalmente agredida pelo ex-companheiro. No telefonema, a vítima implorava por socorro e relatava intenso sangramento.
Imediatamente após receber a ligação, a mãe da vítima se dirigiu à residência da filha e a levou para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, onde recebeu atendimento médico. Aos militares, a jovem não soube dizer como o agressor invadiu a sua residência.
A Polícia Militar informou que o suspeito possui antecedentes criminais, incluindo passagens por estupro de vulnerável e violência doméstica.
Com as informações da Polícia Militar e Portal BH 24 Horas
Foto: reprodução/ redes sociais