Um homem assassinou ex-companheira, Lucinea da Silva Reis, de 53 anos, com golpes de faca no sábado, dia 14 de setembro, em Três Corações, Sul de Minas. Ele também esfaqueou um homem de 61 anos que foi encaminhado para o Hospital São Sebastião. Segundo a Polícia, o crime ocorreu no quarto de um apartamento, na Rua Antônio Gonçalves Pimentel, no centro da cidade. Um vizinho acionou a Polícia Militar e o Samu. Após a perícia, o corpo de Lucineia foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
A Polícia informou que a outra vítima aguardava pela mulher no lado de fora do imóvel, entretanto, ao ouvir gritos, resolveu entrar. Já no interior da residência, ele viu a vítima caída no chão e, em seguida, foi surpreendido pelo criminoso que o esfaqueou com golpes na região do pescoço e tórax.
De acordo com os registros, o suspeito, Alberto Custódio Bárbara, de 46 anos já havia sido preso por ameaça aos irmãos de Lucinéia, no entanto, foi solto no dia seguinte. Após o crime, ele se deslocou até à Delegacia de Polícia e, sem entrar em detalhes, informou onde estava a arma do crime. A Polícia informou que duas facas usadas no crime foram apreendidas. Ele foi conduzido para o Presídio de Três Corações e está à disposição da Justiça. A Polícia Civil de Minas Gerais calcula que o inquérito será finalizado em 10 dias, no máximo.
Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais
Foto: Redes Sociais