sábado, 19 de outubro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

Na última sexta-feira (02), a Polícia Militar foi acionada na estrada de acesso a Pinheiro Grosso, onde um homem, de 25 anos, relatou ter sido vítima de um assalto à mão armada, em Barbacena. O jovem relatou aos militares que tinha acabado de sair do trabalho em sua motocicleta quando foi abordado por quatro homens encapuzados. Os suspeitos estavam armados com revólver e uma barra de ferro e forçaram a vítima a descer do veículo.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor da motocicleta foi agredido com a barra de ferro no braço e nas costas, sofrendo ferimentos leves. Durante o assalto, ele também ouviu um disparo de arma de fogo. Dois dos assaltantes levaram a motocicleta e fugiram em direção à BR-040, enquanto os outros dois seguiram pela estrada de Pinheiro Grosso. Como o local era mal iluminado, a vítima não conseguiu identificar se os suspeitos estavam em algum veículo nem fornecer características detalhadas dos envolvidos.

A vítima foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico. As equipes de rastreamento realizaram buscas na área, mas não obtiveram sucesso na localização dos suspeitos.

Com as informações da Polícia Militar

Foto: PMMG / Divulvgação

Compartilhe:
Exit mobile version