sexta-feira, 22 de novembro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, na quarta-feira (23), um homem de 45 anos por ameaçar sua companheira e possuir uma arma de fogo com numeração suprimida. A prisão ocorreu no Bairro Santa Tereza, em Poços de Caldas, no Sul de Minas.

A ação foi conduzida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), após a vítima, de 36 anos, relatar que vinha sofrendo ameaças motivadas por ciúmes.

Segundo o depoimento, o agressor chegou alterado na residência, acordou a mulher com um chute e fez ameaças graves na frente das duas filhas menores, de 6 e 17 anos. A vítima também contou que, em outra ocasião, ele havia exibido uma arma de fogo.

Durante a abordagem, o homem revelou que a arma estava escondida no baú de sua motocicleta. No local, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 com numeração raspada e 21 munições intactas.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e responderá pelos crimes de ameaça e posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida.

Fonte e foto: PCMG

Compartilhe:
Exit mobile version