quinta-feira, 12 de dezembro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal, prendeu, nessa quarta-feira (11/12), um homem de 32 anos em Morada Nova de Minas, na região Central do estado. Ele é suspeito de agredir e ameaçar sua companheira em dois episódios distintos, ocorridos em novembro e dezembro deste ano.

De acordo com as investigações, em 28 de novembro, o homem, alegando que a vítima, de 44 anos, o traiu, passou a noite ameaçando e agredindo fisicamente a mulher. Durante a agressão, ele despejou perfume na vítima e ateou fogo nela, causando queimaduras de 1º e 2º graus nas costas, peito e orelhas. A vítima inicialmente afirmou que se queimou com gordura quente, temendo represálias.

No dia 2 de dezembro, o suspeito voltou à residência da vítima com um frasco de álcool e a ameaçou de morte, mas a mulher conseguiu fugir e pedir ajuda. Após as investigações, a PCMG solicitou a prisão preventiva do suspeito, medida que foi concedida pela Justiça. As apurações continuam para verificar a prática de tortura e tentativa de feminicídio.

Fonte e Foto: Polícia Civil

 

Compartilhe:
Exit mobile version