A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou um homem de 37 anos por tentativa de homicídio, após a agressão a um torcedor do Flamengo em Belo Horizonte, no dia 10 deste mês. O crime ocorreu durante a transmissão do jogo Atlético Mineiro e Flamengo, em um bar localizado no bairro Dona Clara, na região da Pampulha. O suspeito será responsabilizado pelo crime qualificado por recurso que dificultou a defesa da vítima, na modalidade de dolo eventual.
Segundo as investigações, a vítima, um homem de 50 anos, foi agredida por três suspeitos assim que chegou ao bar vestindo a camisa do Flamengo. A Polícia Militar foi acionada ao local, onde encontrou a vítima caída, com ferimentos graves, incluindo um corte no supercílio e uma possível fratura no antebraço. Os três agressores, de 32, 35 e 37 anos, foram detidos no local e encaminhados à Delegacia de Plantão, sendo a prisão do principal suspeito confirmada.
Enquanto o indiciamento do homem de 37 anos foi concluído, a investigação continua para apurar o envolvimento dos outros dois suspeitos no caso.
Fonte e Foto: Polícia Civil