Um caso de agressão está sendo investigado em Lambari. No último domingo (24), um homem de 33 anos foi agredido por um grupo de pessoas. Câmeras de segurança na região registraram a vítima correndo pela praça do Parque das Águas, quando foi interceptado pelos agressores.
A vítima foi agredida com chutes e até pedaços de madeira. Em relato à polícia, testemunhas disseram que a vítima estaria na praça, quando se desentendeu com outro homem e o agrediu com um tapa no rosto, momento em que outras pessoas se envolveram na briga e iniciaram a agressão contra o homem.
Após as agressões, a vítima ainda conseguiu se levantar e pedir socorro. Quando a Polícia Militar chegou ao local, os autores já tinham fugido. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu e encaminhada para o hospital de Lambari, antes de ser transferida para o Hospital Regional do Sul de Minas em Varginha.
De acordo com a Polícia Civil, um homem de 35 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e ouvido ainda na madrugada de domingo. O suspeito foi liberado por falta de provas no envolvimento do crime. A Polícia Civil investiga o caso.
Com as informações da Polícia Civil
Foto: PCMG