sexta-feira, 22 de novembro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros no sábado, 3 de agosto, durante a Festa Forró de Lassance. A vítima foi identificada como Caio Henrique Fonseca Rabelo.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento quando notaram pessoas correndo e ouviram disparos. Eles se dirigiram rapidamente ao local com uma equipe médica em uma ambulância.

A equipe prestou socorro à vítima baleada, levando-o até a policlínica da cidade, onde ele não sobreviveu aos ferimentos. Ele foi atingido quatro vezes na cabeça e uma vez nas costas.

Uma testemunha relatou aos policiais que a vítima e um amigo estavam na festa quando, em um determinado momento, quatro homens se aproximaram e começaram a discutir com eles. Os três decidiram sair, mas cerca de 30 minutos depois, Caio e a testemunha decidiram retornar.

Ao passarem em frente ao atirador, este sacou uma arma e disparou contra a vítima. Após o crime, o suspeito fugiu em direção ao Memorial Carlos Chagas, enquanto os outros homens o acompanharam em direção ao bairro Nova Lassance.

A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado para o IML de Pirapora. A Polícia Militar realizou buscas, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

Com informações: G1

Imagem: Polícia Militar (Ilustrativa)

Compartilhe:
Exit mobile version