sexta-feira, 22 de novembro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

Nos dias 9 e 10 de outubro, Cruzília foi palco de uma série de apresentações teatrais e oficinas criativas promovidas pelo Grupo Teatro da Pedra. O evento, que movimentou a cidade, contou com a participação de diversas instituições locais, envolvendo a comunidade em um intercâmbio artístico e cultural de grande sucesso.

Entre as instituições que abraçaram a parceria estavam a Casa de Repouso Nossa Senhora Aparecida, o Recanto Ozanan, a Escola Estadual Dona Leonina Nunes Maciel, a Escola Municipal Dona Bemvinda Imaculada Conceição, a Escola Municipal Selma Magalhães, o Lar da Criança e a APAE de Cruzília. O envolvimento dessas entidades foi fundamental para o êxito do projeto, que proporcionou uma experiência enriquecedora tanto para o público quanto para os artistas.

As apresentações teatrais, marcadas por momentos de sensibilidade e criatividade, emocionaram os participantes, enquanto as oficinas criativas promoveram a interação entre os membros da comunidade e os artistas do grupo, estimulando a expressão artística e o aprendizado de novas habilidades.

As apresentações e oficinas foram voltadas para o Edital da Lei Aldir Blanc 2. O encontro foi uma oportunidade para debater o fomento cultural na cidade e o apoio aos artistas locais, ampliando as possibilidades de produção cultural em Cruzília.

Com informações e fotos da Secretaria de Cultura de Cruzília

Compartilhe:
Exit mobile version