Na manhã de quinta-feira, 5 de setembro, o Grupo Decisório do Centro Nacional de Inteligência da Justiça Federal (CIn) se reuniu na sede do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em Brasília, para analisar as Notas Técnicas enviadas pelos Centros Locais de Inteligência da Justiça Federal. O objetivo da reunião foi discutir a prevenção de conflitos, monitoramento das demandas e gestão dos precedentes.
O encontro contou com a presença do desembargador federal Carlos Pires Brandão, membro do Grupo Decisório e presidente da Comissão de Jurisprudência e Gestão de Precedentes da 1ª Região, do juiz federal Rodrigo de Godoy Mendes e do servidor Ricardo Teixeira Marrara, ambos do Núcleo de Gestão de Precedentes da 1ª Região (NugepNac/TRF1). A reunião foi promovida pelo Centro de Estudos Judiciários (CEJ/CJF) e conduzida pelo corregedor-geral da Justiça Federal e coordenador-geral do CIn, ministro Luís Felipe Salomão.
Durante o encontro, foi anunciado o lançamento do projeto “Notas Técnicas em Podcast”, que será desenvolvido pelo CIn em parceria com a Assessoria de Comunicação Social do CJF (Ascom/CJF). O projeto tem como objetivo ampliar o acesso às informações das notas técnicas aprovadas, com os primeiros episódios programados para este mês de setembro. Os episódios contarão com narrações de relatoras e relatores dos temas abordados.
Fonte e fotos: TRF.