sábado, 19 de outubro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

Morreu na madrugada desta segunda-feira (15), o ex-jogador do Flamengo e com passagem pela Seleção Brasileira, Jorge Luís, aos 66 anos em Barra Mansa, no Rio de Janeiro. De acordo com as informações divulgadas pela família do ex-atleta, ele sofreu um mal súbito enquanto estava em casa.

Nas redes sociais, o time Rubro-Negro comunicou a notícia e desejou forças aos familiares e amigos de Jorge Luís.

“O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do ex-jogador Jorge Luís. Com o Manto Sagrado, ele foi campeão da Taça Guanabara de 1978. Muita força aos familiares e amigos neste momento tão triste. Descanse em paz, Jorge Luís”, escreveu o clube carioca.

Ao longo de sua carreira, Jorge Luís também teve passagens pelo Joiville, Guarani, Athletico Paranaense, Portuguesa. Londrina e Paraná. Ele já jogou ao lado de ídolos do futebol, como Zico, Júnior e Careca.

Também por meio de nota divulgada nas redes sociais, o Atlhetico Paranaense relembrou a passagem de Jorge pelo clube e expressou solidariedade aos amigos e familiares.

“Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento do ex-jogador Jorge Luís. Jorge Luís foi meio-campo e defendeu o nosso Furação entre 1982 e 1984. Fez parte de um elenco histórico, que conquistou o bicampeonato paranaense e chegou à semifinal do Campeonato Brasileiro. Nossa solidariedade a todos os amigos e familiares de Jorge Luís neste momento de tristeza”.

O sepultamento estava previsto para às 16h desta segunda-feira (15), no Cemitério Municipal de Barra Mansa (RJ).

Com as informações do portal Lance! e Globo Esporte

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Compartilhe:
Exit mobile version