Na quinta-feira (26/12), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito instaurado para apurar um homicídio, ocorrido no dia 11 de outubro deste ano, na cidade de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Um homem, de 23 anos, foi indiciado por homicídios tentado e consumado.
Na ocasião do crime, dois indivíduos, com funções divididas, invadiram a residência de um homem de 30 anos. Aproveitando-se do fato de que a vítima dormia no sofá, o suspeito de 23 anos, portando uma arma de fogo, disparou contra ela atingindo principalmente o rosto da vítima.
Investigações
Por meio de levantamentos policiais, a PCMG identificou e indiciou o primeiro suspeito de envolvimento no crime. Com a conclusão do segundo inquérito, finalizado ontem, o outro indivíduo, apontado como o autor dos disparos que resultaram na morte da vítima, também foi identificado e indiciado pelo crime. Além disso, ele também foi indiciado por tentativa de homicídio, já que teria tentado matar o pai da vítima durante o ataque.
A Polícia Civil instaurou um terceiro inquérito, com o objetivo de investigar a possível participação de outras pessoas no crime.
Fonte e foto: Polícia Civil de Minas Gerais