A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, na quinta-feira (18/9), um homem de 30 anos, suspeito de manter em cárcere privado a companheira de 37, por mais de dois meses. O crime ocorreu em Campos Gerais, Sul do estado, onde a vítima foi resgatada pela equipe de investigadores na residência do casal.
Após recebimento de denúncia anônima, imediatamente a equipe da Delegacia de Polícia Civil em Campos Gerais se mobilizou e compareceu ao local. Os investigadores ouviram gritos e choros da vítima assim que se aproximaram da residência e, em seguida, um dos policiais conseguiu ver o suspeito puxando a mulher pelo cabelo até um recinto.
Quando percebeu a presença policial, o investigado tentou fugir, mas foi contido pelos oficiais. Ao ser resgatada, a vítima relatou uma série de agressões físicas sofridas durante os últimos dois meses, incluindo socos, chutes e pauladas. Ela relatou, ainda, que chegou a ser agredida enquanto dormia.
O suspeito foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional. A Polícia Civil já representou pela conversão da prisão em preventiva. As investigações prosseguem para esclarecimento de todos os fatos
Fonte e foto: Polícia Civil de Minas Gerais