O Conselho Deliberativo da Amagis reuniu-se no dia 4 de fevereiro, na sede da Associação, para tratar de assuntos de interesse da Classe, entre eles a eleição dos novos dirigentes do Conselho para o próximo triênio. Foram escolhidos, por unanimidade, o desembargador Antônio Armando dos Anjos como presidente do Conselho para seu terceiro mandato consecutivo e a juíza Daniela Cunha Pereira como vice-presidente. O juiz José Romualdo Duarte Mendes foi nomeado secretário do Conselho pelo presidente Armando dos Anjos.
A presidente da Amagis, juíza Rosimere Couto, parabenizou os eleitos e destacou a importância da experiência e dedicação do desembargador Armando dos Anjos. “Conduzir o Conselho por três mandatos de maneira impecável é uma demonstração do seu compromisso e zelo com a Magistratura. A juíza Daniela agrega ainda mais representatividade e força ao grupo e o colega Romualdo contribuirá muito com sua experiência para os trabalhos”, afirmou a presidente.
O desembargador Armando dos Anjos agradeceu a confiança dos colegas e ressaltou a responsabilidade do cargo. ” Sempre há uma expectativa e encaro este terceiro mandato como um reconhecimento do nosso trabalho. Gerir o Conselho da nossa Associação é uma tarefa muitas vezes árdua, mas com a ajuda de todos realizaremos um bom trabalho”, declarou.
Reunião
Ao abrir o encontro, a presidente da Amagis agradeceu a participação de todos e fez uma homenagem especial ao ex-presidente Luiz Carlos Rezende e Santos, que acompanhou a reunião de forma remota. “Luiz Carlos é nosso eterno presidente, uma referência de dedicação e cuidado com todos os magistrados e magistradas. Estamos felizes com sua participação”, afirmou a presidente, pedindo uma salva de palmas para o magistrado.
Em resposta, Luiz Carlos agradeceu a distinção e destacou a alegria de participar do encontro. “Tenho uma imensa saudade dos colegas e fico feliz em participar da reunião e rever a todos. Levo comigo, com muita gratidão, todo o carinho que recebi ao longo da minha gestão e após ela”, disse o ex-presidente.
Participaram de forma presencial da reunião, além da presidente Rosimere Couto e dos magistrados eleitos, os desembargadores Bruno Terra Dias (ex-presidente da Amagis), Octavio Augusto De Nigris Boccalini, Fábio Torres de Sousa (vice-presidente Financeiro) e Maurício Pinto Ferreira; e o juiz Alessandro Borges. De forma virtual participaram o vice-presidente Sociocultural-Esportivo da Amagis, juiz Thiago Gandra; a diretora-secretária, juíza Perla Saliba Brito, o ex-presidente Luiz Carlos Rezende e Santos, os juízes Evaldo Gavazza, Antônio Carlos Parreira, Consuelo Silveira Neto, Célia Maria Andrade, Juliano Abrantes Rodrigues, Ana Régia Santos Chagas, Genole Santos de Moura, Alinne Arquette Leite Novais e Letícia Drumond.
Compõem o Conselho Deliberativo da Amagis:
- Antônio Armando dos Anjos (Presidente)
- Daniela Cunha Pereira (Vice-presidente)
- José Romualdo Duarte Mendes (Secretário)
- Octávio Augusto De Nigris Boccalini
- Marcos Alves de Andrade
- Ana Régia Santos Chagas
- Genole Santos de Moura
- Carlos Alberto Pereira da Silva
- Evaldo Elias Penna Gavazza
- Juliano Abrantes Rodrigues
- Alinne Arquette Leite Novais
- Antônio Carlos Parreira
- Consuelo Silveira Neto
- Letícia Drumond
- Túlio Márcio Lemos Mota Naves
- Alessandro de Abreu Borges
- Célia Maria Andrade Freitas Corrêa
- Renzzo Giaccomo Ronchi
- Cibele Maria Lopes Macedo
- Elexander Camargos Diniz
- Marcos Alberto Ferreira
Membros Natos:
- Luiz Carlos Rezende e Santos
- Alberto Diniz Júnior
- Maurício Torres Soares
- Bruno Terra Dias
- Nelson Missias de Morais
- Carlos Augusto de Barros Levenhagen
- Doorgal Gustavo Borges de Andrada
- Elpídio Donizetti Nunes
Fonte e fotos: Amagis