Na segunda-feira, 24 de março de 2025, Ednaldo Rodrigues foi reeleito por aclamação como presidente da entidade, consolidando sua liderança até o ano de 2030. A reeleição ocorreu sem concorrentes, reafirmando a confiança depositada em sua gestão pelos membros da organização.
Rodrigues assumiu o comando da entidade em 2021, após o afastamento de Rogério Caboclo da presidência. Desde então, tem conduzido os trabalhos com foco em fortalecer a estrutura e os projetos da instituição, garantindo continuidade e estabilidade administrativa.
Em março de 2022, Ednaldo Rodrigues havia sido eleito para um mandato que se estenderia até março de 2026. Com a nova decisão, ele permanece à frente da entidade por mais cinco anos, totalizando quase uma década de liderança.
Por Eduardo Souza
Com informações: Confederação Brasileira de Futebol
Foto: Wikipédia