Dois casos de falecimentos ocorreram no Sul de Minas durante o último fim de semana, em Andradas e Boa Esperança. Ambos os casos envolvem desentendimentos pessoais, que terminaram em assassinato.
Caso em Andradas
Em Andradas, um homem foi encontrado sem vida após uma discussão que ocorreu na noite de domingo (12). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima e o autor da morte eram amigos e estavam juntos em uma festa realizada em uma chácara. Após o evento, houve um desentendimento, e a vítima invadiu a casa do autor e o agrediu com pedaços de madeira.
Em um momento de tensão, o autor reagiu ao confronto e revidou com golpes de tesoura. devido aos acontecimentos, a vítima veio a falecer. O autor foi preso em flagrante e levado à delegacia.
Caso em Boa Esperança
Em Boa Esperança, um homem de 48 anos, identificado como Antonio Carlos Monteiro, faleceu após um desentendimento relacionado ao pagamento de um lanche de R$ 25. O incidente ocorreu também no domingo (12), no bairro Centenário.
Testemunhas informaram que o autor do ocorrido foi até a casa de Antonio Carlos para cobrar o valor do lanche, o que levou a uma discussão. Durante a briga, a vítima foi ferida com uma faca, apesar de ser socorrida e levada para a Santa Casa de Boa Esperança, não resistiu aos ferimentos.
O autor da situação fugiu em um carro branco, e a Polícia Militar segue em busca de seu paradeiro.
Ambos os casos estão sendo investigados, e as autoridades trabalham para entender completamente o que levou a essas desavenças, que resultaram em tragédias.
Fonte e foto: PMMG