domingo, 1 de dezembro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

O presidente da Amagis, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, a vice-presidente de Aposentados e Pensionistas da Associação, desembargadora Heloísa Combat, e a pensionista Roselene Tavares Chein foram recebidos no dia 28 de novembro, pelo presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas

Gerais (Ipsemg), André Luiz Moreira dos Anjos. O encontro, ocorrido na Cidade Administrativa de Minas Gerais, teve como objetivo dar continuidade ao tratamento de temas relacionados ao pagamento dos pensionistas e das pensionistas da Magistratura mineira que recebem, em todo ou em parte, pelo Ipsemg.

Na reunião, Luiz Carlos Rezende entregou a André dos Anjos nota técnica formulada pelo diretor-jurídico da Amagis, desembargador Alberto Henrique Costa de Oliveira, com análise de questões referentes aos direitos das pensionistas. O assunto foi também discutido no último encontro da diretoria da Associação com o presidente do Ipsemg e o advogado-geral do Estado, Sérgio Pessoa, em setembro deste ano, na Amagis.

O presidente da Amagis expressou sua gratidão pela atenção cuidadosa e sensibilidade com que o presidente do Instituto de Previdência tem tratado as pautas relacionadas às pensionistas e agradeceu a parceria e o comprometimento com as demandas da classe, com atuação sempre zelosa e responsável.

André dos Anjos destacou a importância do diálogo transparente entre as instituições e reafirmou o compromisso do Ipsemg em atender, com a maior urgência possível, as necessidades das pensionistas da Magistratura de Minas Gerais.

Também participaram da reunião o gerente do Departamento Jurídico da Amagis, José Eduardo Vecchi Prates; o advogado Marcelo Lobato; o chefe de gabinete do Ipsemg, Erick Cardoso; o secretário-geral do Instituto de Previdência, Lincoln Ribas; a gerente de Pensão, Eliane Rocha; e o assessor de Previdência, Rodrigo Prates.

Fonte e fotos: Amagis

Compartilhe:
Exit mobile version