Na tarde de quarta-feira (09) foi realizada sessão presencial do Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). O vice-presidente sociocultural-esportivo da Amagis, desembargador Maurício Pinto Ferreira, representou o presidente da Associação, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, que não pôde comparecer por estar prestando solidariedade ao desembargador Fábio Torres de Sousa, cujo pai, Sr. Albertino de Sousa Sobrinho, faleceu e foi sepultado em Juiz de Fora. O presidente do TJMG, desembargador Corrêa Junior, iniciou a sessão registrando votos de pesar pelo falecimento, com a adesão da Amagis e de todos os integrantes do Órgão Especial.
A sessão marcou a posse do desembargador Marcelo Rodrigues como novo titular do Órgão Especial, em decorrência da aposentadoria do desembargador Caetano Levi. O presidente da Amagis deseja sucesso ao colega nesta nova etapa de sua carreira. “Tenho certeza de que sua presença no Órgão Especial contribuirá ainda mais para o fortalecimento e a eficiência do nosso Tribunal”, disse Luiz Carlos.
O presidente do TJMG, desembargador Corrêa Junior trouxe à mesa matéria administrativa que trata do Referendo do Órgão Especial em relação a convocação da juíza Raquel Gomes Barbosa para compor, pelo critério de merecimento, o Núcleo de Justiça 4.0 Cível.
Fonte e fotos: Amagis