Na noite dessa terça-feira (11), na altura do KM 635/MGC 135, na cidade de Curvelo/MG, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio da 220° Cia. TM, do 42° BPM, da 14° RPM apreendeu 31 barras de cocaína, um veículo Chevrolet/Onix, R$ 768,00 em dinheiro e um aparelho celular. Um homem de 24 anos de idade, oriundo da cidade de Pirapora/MG, foi preso.
Durante radiopatrulhamento Tático-Móvel, as equipes receberam informações das agências de Inteligência do 42° BPM e do 55° BPM, dando conta que militares da cidade de Araxá/MG haviam repassado a placa de um veículo Chevrolet/Onix que, possivelmente, estaria transportando grande quantidade de droga. Diante das informações, foi mobilizada uma operação policial com objetivo de abordar o mencionado veículo.
Após buscas no veículo, a droga foi localizada escondida no interior da porta do passageiro e dentro do painel frontal. A cadeia Kiara, da Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA) do 42º BPM, foi aplicada e indicou aos militares os compartimentos adaptados e de difícil acesso onde estava a cocaína. Ocorrência registrada na delegacia de Polícia Civil de Curvelo.
Fonte e foto: PMMG