Dando sequência à transição proposta pelo prefeito Duílio de Castro e o prefeito eleito Douglas Melo, a comissão de transição administrativa da Prefeitura de Sete Lagoas se reuniu, na quarta-feira (13), com servidores da Secretaria Municipal de Educação, depois de já ter conhecido detalhes das pastas de Assistência Social, Mulher, Governo, Fazenda, Administração e Planejamento e dos departamentos de Comunicação, TI e Patrimônio.
Somente na Educação são quase 15 mil alunos, aproximadamente quatro mil servidores e 60 escolas, entre municipais e conveniadas. “O encontro foi excelente. Nessa reunião tivemos a oportunidade de demonstrar todo o trabalho realizado em nossa gestão, de 2019 a 2024”, comentou a secretária da Pasta, Roselene Teixeira.
O principal objetivo das reuniões setorizadas é ficar por dentro de detalhes como quais os serviços prestados, as principais demandas cotidianas e projetos de cada área. A comissão está trabalhando de maneira integrada e harmônica, inclusive com visitas a obras e outros locais de grande importância para o Município. O prefeito Duílio de Castro, o vice-prefeito Dr. Euro de Andrade e o prefeito eleito Douglas Melo são presenças constantes nesta agenda de trabalho.
“Sete Lagoas nunca teve uma transição tão transparente e amigável. Este processo será fundamental para que a máquina não pare e continue prestando serviço de qualidade ao cidadão”, avalia o prefeito Duílio de Castro.
Fonte e foto: Prefeitura de Sete Lagoas