sexta-feira, 22 de novembro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

Na noite de sábado (17), por volta das 19h40, uma colisão frontal ocorreu no km 424 da BR-146, no município de Muzambinho, em Minas Gerais. O acidente envolveu um caminhão VW/24.250 de Caldas e uma caminhonete Fiat Strada de São Sebastião da Grama/SP.

De acordo com levantamentos realizados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete, que seguia no sentido Cabo Verde – Muzambinho, colidiu frontalmente com o caminhão. O impacto da colisão foi severo, resultando na morte do condutor da caminhonete.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. No entanto, o condutor da caminhonete, um homem de 54 anos, faleceu no local antes que pudesse ser removido para o hospital. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guaxupé para realização de exames e procedimentos legais.

A PRF está investigando as causas do acidente e realizando os procedimentos necessários para esclarecer as circunstâncias que levaram à colisão. O acidente destaca a importância da atenção e cuidado nas estradas para prevenir tragédias semelhantes.

Fonte e foto: Polícia Rodoviária Federal

Compartilhe:
Exit mobile version