Na sexta-feira (07), o município de Catas Altas deu um grande passo no cenário cultural ao receber os produtores Gisela Mangeon e Hugo Drumond, que apresentaram o projeto do filme “Acredite, um espírito baixou em mim”, que será gravado na cidade. O evento contou com a presença do prefeito Saulo Morais, da secretária de Turismo e Cultura, Aline Duarte, e da chefe de Eventos, Débora Souza.
O longa-metragem, uma comédia que celebra 27 anos de sucesso nos palcos, com mais de 4 milhões de espectadores, promete movimentar a economia local e reforçar a cidade como um importante polo cultural.
Para a secretária Aline Duarte, a escolha de Catas Altas como locação do filme é uma oportunidade única. Ela destacou que “não apenas dinamiza a economia local, mas também solidifica a reputação da cidade como um polo de atração cultural”. A gravação do filme traz a promessa de mais visibilidade e crescimento para a cidade, além de consolidar Catas Altas como um importante destino artístico e turístico.
O projeto é uma excelente oportunidade para colocar a cidade em destaque no cenário cultural e econômico, sendo mais um passo importante para a valorização da arte e da cultura em Catas Altas.
Fonte e foto: Prefeitura de Catas Altas