A Prefeitura de Dom Viçoso convida a população para a Matinê de Carnaval, que acontece hoje, segunda-feira (03/03), a partir das 20h, no Clube Cultural e Recreativo Dr. Ivo de Lima. A Corporação Musical Maestro Zacarias será responsável por animar o evento, trazendo as tradicionais marchinhas de carnaval, proporcionando uma noite cheia de alegria e diversão para toda a família.
Este evento é uma excelente oportunidade para que todos, tanto crianças quanto adultos, possam celebrar o clima de carnaval com muita música e animação. A ação reforça o compromisso da atual administração em promover eventos culturais que valorizem a tradição e unam a comunidade em momentos de lazer e descontração.
Venha celebrar o Carnacolina 2025 e aproveite para se divertir com sua família nesta festa que promete ser contagiante! Não perca!
Fonte e foto: Prefeitura de Dom Viçoso