A Câmara Municipal de Camanducaia deu início aos trabalhos de 2025 com uma reunião cheia de energia e expectativas. Na noite de quinta-feira (02/01), o Presidente Edivaldo (Eidi) se reuniu com os vereadores Leandro do Jaguary, Reginaldo Oliveira, Rodrigo Messias, Ailton Sousa (Líder de Governo), Gilmar Pereira, Eduardo Avelino, Serginho Vargas Junior, Shirley Andrade, Silvinho da Loja, e Valdir Donizetti para dar início às reuniões deste ano.
Durante o encontro, o Prefeito Rodrigão, acompanhado de Bruno Rosa (Secretário de Turismo, Relações Institucionais e Atração de Investimentos) e da Chefe de Gabinete Tati Marques, apresentou um plano ambicioso para a nova legislatura, com projetos inovadores e transformadores que beneficiarão a cidade como um todo.
Todos os vereadores, tanto os reeleitos quanto os novos, se apresentaram e destacaram as ações e objetivos para o novo mandato, focando no desenvolvimento de Camanducaia.
Em seu discurso, o Presidente Edivaldo (Eidi) demonstrou entusiasmo e responsabilidade ao assumir o cargo, destacando a importância do trabalho em equipe para o avanço do município: “É com imensa alegria e profundo sentimento de honra que assumo hoje o cargo de Presidente da Câmara, que tanto admiro e que tem sido um pilar fundamental para o desenvolvimento de nossa querida Camanducaia. Ao longo dos últimos quatro mandatos como Vereador, tive a oportunidade de vivenciar e participar de perto dos desafios e das conquistas do legislativo. Aprendi muito com cada experiência e me sinto preparado para enfrentar os novos desafios que se apresentam neste biênio que estarei como Presidente. Sei que a responsabilidade é grande, mas também sei que conto com o apoio de todos vocês. Juntos, temos a capacidade de construir um futuro ainda mais promissor para todo o nosso município.”
A sessão marcou o início de um ano repleto de expectativas para Camanducaia, com muito trabalho pela frente e a certeza de que o comprometimento e união entre o Executivo e Legislativo serão os pilares para o desenvolvimento contínuo da cidade.
Fonte e foto: Prefeitura de Camanducaia