sábado, 23 de novembro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

A Diretoria de Meio Ambiente da Prefeitura de Viçosa recebeu a solicitação de Licenciamento Ambiental Simplificado da empresa SBA Torres Brasil LTDA, inscrita no CNPJ nº 16.587.135/0001-35. A solicitação refere-se à instalação de uma infraestrutura de suporte para Estação de Telefonia Celular (Estação Rádio Base), que será localizada na Rua Maria Caetano, Gleba A, s/n, Nova Viçosa, em Viçosa – MG.

O pedido está em conformidade com os termos da Deliberação Normativa 01/2022 do CODEMA (Conselho Municipal de Defesa e Conservação do Meio Ambiente), que regula as questões ambientais no município.

Com o objetivo de garantir a transparência e o envolvimento da comunidade, a empresa SBA Torres Brasil LTDA convoca a população para participar de uma Audiência Pública, onde o tema será debatido e esclarecido. O encontro está agendado para o dia 27 de novembro de 2024, às 10h, na Câmara Municipal de Viçosa.

A participação da comunidade é fundamental para o bom andamento do processo de licenciamento e para o esclarecimento de eventuais dúvidas ou preocupações relacionadas à instalação da nova infraestrutura de telefonia.

Fonte e foto: Prefeitura de Viçosa

Compartilhe:
Exit mobile version