A atriz e modelo Maidê Mahl, que estava desaparecida há três dias e foi encontrada pela polícia, continua internada nesta sexta-feira (06) no Hospital das Clínicas, no Centro de São Paulo. A instituição confirmou a internação, mas não forneceu atualizações sobre seu estado de saúde.
“A paciente segue internada no HCFMUSP e não temos autorização para passar o estado de saúde”, informou a assessoria de imprensa do HC da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.
Aos 31 anos, a gaúcha Maidê reside na capital paulista. Ela havia desaparecido na segunda-feira (02), quando foi vista pela última vez em Moema, bairro da Zona Sul da cidade. Testemunhas relataram que ela usava mochila, calça e cachecol xadrez, sobretudo bege e boina marrom.
A Polícia Civil encontrou Maidê na quinta-feira (05), debilitada, sozinha em um quarto de hotel na região Central de São Paulo. Ela foi levada de ambulância ao hospital, conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Sua mãe, Nélia Schwinn, saiu do Rio Grande do Sul e viajou para São Paulo devido ao desaparecimento da filha. De acordo com a delegada Ivalda, a polícia precisou arrombar a porta do quarto do hotel para entrar e encontrar a atriz, que foi socorrida e transportada ao hospital.
Com as informações do G1
Foto: Reprodução / Redes Sociais