O Al Hilal, treinado pelo português Jorge Jesus, conquistou mais um título neste sábado (17), ao vencer o Al Nassr por 4 a 1 na final da Supercopa Saudita. A vitória foi ainda mais impressionante por ter sido uma virada fulminante, com o time do Al Hilal superando um primeiro tempo adverso para garantir a goleada.
O Al Nassr começou a partida com vantagem, graças a um gol de Cristiano Ronaldo no primeiro tempo. No entanto, o Al Hilal retornou para a segunda etapa com uma performance avassaladora. O time, ainda sem Neymar — que deve voltar apenas em setembro —, mostrou um desempenho coletivo notável, impulsionado por um quarteto inspirado.
O destaque da partida foi o atacante sérvio Aleksandar Mitrovic, que se destacou com dois gols, sendo o artilheiro do jogo. Além dele, o meia sérvio Sergej Milinkovic-Savic também marcou um gol, enquanto os brasileiros Michael e Malcom contribuíram significativamente. Michael, que estava em sua despedida do clube, e Malcom, que anotou um gol e deu uma assistência, foram cruciais na virada.
Fonte e foto: Al Hilal