Em visita à Belo Horizonte, o prefeito de Aguanil, Ricardo Oliveira, encontrou-se com o secretário de Governo Marcelo Aro e com o deputado estadual Duarte Bechir, que foram os responsáveis por atender às demandas solicitadas pelo município.
“Agradeço ao Secretário de Governo, Marcelo Aro, pela receptividade (…) e também ao Deputado Estadual Duarte Bechir e ao Deputado Federal Dimas Fabiano, nossos grandes companheiros que, assim como o nosso secretário de Governo, têm sido grandes aliados na defesa dos interesses de Aguanil”, afirmou o prefeito em suas redes sociais.
As parcerias são fundamentais para o progresso do município, especialmente as parcerias estaduais. Uma gestão compartilhada se faz com responsabilidade e espírito público.
Por Juliana Carvalho
Com informações e foto redes sociais prefeito Ricardo Oliveira
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional