Adolescente de 17 anos foi morto a tiros enquanto comemorava seu aniversário em um bar em Belo Horizonte. O caso aconteceu na terça-feira (30) e a vítima foi encontrada já sem sinais vitais pela PM. A perícia foi acionada.
Uma das testemunhas presente no aniversário contou que os suspeitos aparentavam ter 19 e 21 anos e chegaram no local do crime, um bar no bairro Inconfidência, na região da Pampulha, em um Ford Fiesta prata. Um dos suspeitos desceu do veículo e disparou diversos tiros contra a vítima. Na cena do crime foram encontrados oito cartuchos de calibre 9mm.
A motivação do crime seria uma briga por território de domínio para o tráfico de drogas. O carro usado no crime era clonado e a Polícia Militar rastreou que um dos suspeitos usava tornozeleira eletrônica e foi até o endereço. no local, houve uma tentativa de fuga, mas foram localizados e presos.
Na casa foram encontrados uma arma de fogo do mesmo calibre usado no crime e documentos dos dois suspeitos, além de uma touca ninja e um boné semelhantes aos utilizados no homicídio. Eles possuem várias passagens por tráfico, porte ilegal, adulteração de veículos e homicídio.
Fonte: Polícia Militar
Foto: Foto: Pixabay / Divulgação