sábado, 19 de outubro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na noite de terça-feira (20) em um ponto de ônibus no bairro Aeronautas, em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O jovem estava em casa quando recebeu um telefonema da mãe pedindo que o buscasse no ponto de ônibus.

Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha relatou que uma motocicleta vermelha com dois ocupantes se aproximou do local quando um ônibus estava parado. O garupa desembarcou e efetuou diversos disparos contra o adolescente. Após os tiros, ele voltou para a moto e fugiu em direção à Vila Asas.

A testemunha ainda disse que, mesmo com o jovem já caído no chão, o atirador se aproximou e disparou mais vezes contra a cabeça da vítima.

A Polícia Militar informou que o adolescente não tinha passagens pela polícia. Até o momento, não há informações sobre a identidade dos suspeitos ou a motivação do crime.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e recolheu nove estojos de calibre 9mm e um celular que estava na mão da vítima. O corpo apresentava perfurações na cabeça, peito e pescoço e foi encaminhado para a investigação.

Com as informações da Polícia Militar

Foto: Arquivo / 4oito

Compartilhe:
Exit mobile version