sexta-feira, 22 de novembro de 2024
“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO
SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA.”

O domingo foi marcado por trágicos acidentes na rodovia MGC-491, que corta a cidade de Muzambinho. O primeiro, uma colisão entre dois carros, deixou três pessoas mortas e duas feridas.

O acidente ocorreu por volta das 13h, nos arredores do povoado Moçambo. Os dois veículos envolvidos na colisão bateram de frente; o Passat seguia sentido Guaxupé, enquanto que o Palio seguia no sentido contrário. No Passat estavam quatro pessoas com idades entre 55 e 60 anos; o passageiro da frente e um do banco de trás morreram na hora.

O motorista e outra passageira de trás chegaram a ser socorridos, mas o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motorista do outro carro não estava mais no local e teria sido socorrida por outras pessoas. Além dos militares, Samu e equipe de resgate da concessionaria que administra a via estiveram no local para socorro às vítimas.

Novo acidente horas depois

Horas mais tarde, no mesmo local, um novo acidente: sete pessoas ficaram feridas em uma batida entre dois carros. Havia sete pessoas nos carros, com idades variadas, que foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, Samu e concessionária da rodovia para o pronto-socorro de Guaxupé.

Nenhuma das vítimas corre risco de morrer e as causas de ambos acidentes serão investigadas pela Polícia Civil.

Fotos: Corpo de Bombeiros

Compartilhe:
Exit mobile version