Um grave sinistro ocorreu no município de Extrema – MG, na BR-381, km 931. O acidente de trânsito foi classificado como uma colisão com objeto fixo (mureta de concreto) seguida de capotamento. O veículo de passeio envolvido, um Cruzer branco, trafegava no sentido SP-BH.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal as vítimas graves seriam um homem de 67 anos (pai) e uma mulher de 34 anos (filha). Ambos foram socorridos pela ambulância da concessionária Arteris para o hospital municipal de Alfenas, porém vieram a óbito durante o atendimento médico.
Ainda de acordo com a PRF uma mulher de 61 anos (esposa), foi socorrida para o Pronto-Socorro de Extrema pelo SAMU com ferimentos leves.
Segundo apuração, a família estava vindo de Campinas em direção a Pouso Alegre, onde reside. As vítimas que vieram a óbito foram posteriormente encaminhadas para o IML de Pouso Alegre.O Acidente ocorreu no sábado, dia 03 de agosto, e comoveu a região devido à fatalidade e a popularidade da vítima de 67 anos, que era Médico muito conhecido, pois atendia há anos, diversas cidades e Consórcios de Saúde.
Fonte e fotos: Polícia Rodoviária Federal