Nessa segunda-feira (15), por volta das 17h30min, a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio das guarnições do 20º BPM, prendeu três homens por suspeita de tráfico de drogas no bairro Jardim Santa Cruz.
Segundo levantamentos, um homem estaria vendendo grande quantidade de entorpecentes no bairro. No local, estaria uma moto com um condutor e uma carona pegando drogas com o alvo da denúncia.
Ao chegar ao local, a equipe policial se deparou com um indivíduo com as características em frente à residência. Ao avistar os policiais, ele jogou um objeto no chão e tentou se desfazer do material.
Na revista pessoal, foi encontrado com o autor, homem de 44 anos, R$ 6,00 em dinheiro e um molho de chaves. Onde ele havia jogado um objeto, foi encontrado um tablete de substância esverdeada semelhante à maconha, cortado e separado pronto para a venda.
Na residência do autor foram encontradas mais duas pessoas, uma mulher de 24 anos e um homem de 28 anos. Durante a busca na residência, a equipe localizou diversos indícios de tráfico e foram apreendidos:
- Caderno com anotações do tráfico;
- 2 Facas;
- 1 Pen drive;
- 2 Tabletes de substância análoga a maconha;
- 1 Papelotes de substância análoga a cocaína;
- 1 Balança de precisão;
- R$ 16,65;
- 4 Celulares;
- 2 Peneiras c/ resquícios de substância análoga a cocaína;
- 1 Colher c/ resquícios de substância análoga a cocaína;
- 2 Sacos contendo eppendorfs para uso no tráfico de drogas;
- 1 Pote contendo resquícios de substância análoga a cocaína;
- Diversos sacos ziplock usados no tráfico de drogas.
Diante dos indícios os autores foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Os materiais e os presos foram entregues à Polícia Civil.
Fonte e imagens: PCMG