Uma mulher de 42 anos foi assassinada a tiros por seu ex-companheiro na ladeira Porto Geral, uma área de grande movimentação comercial nas proximidades da rua 25 de março, no centro de São Paulo, no sábado (23/11).
Jane Domdoca, codinome de Gianeriny Santos Nascimento, era proprietária de quatro estabelecimentos comerciais especializados em produtos de beleza, localizados no centro de São Paulo, no bairro de Santo Amaro, na zona sul, e em Taboão da Serra (SP).
Além disso, ela se destacava como influencer nas redes sociais, compartilhando dicas sobre cuidados com as unhas, promovendo itens à venda em suas lojas e postando sobre seu estilo de vida, que incluía viagens para os Estados Unidos e para a China.
A vítima, que foi socorrida e levada à Santa Casa, não conseguiu sobreviver aos ferimentos. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, um homem, de 55 anos, responsável pelos disparos, foi encaminhado a um pronto-socorro após ser agredido por testemunhas.
Posteriormente, foi detido pela prática de crime de feminicídio. A arma utilizada no crime, o veículo do agressor e celulares foram apreendidos. A investigação está a cargo da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher.
Fonte: Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo
Foto: Redes sociais